PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA – ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM FEIRA DE SANTANA – BA
A Concessão Administrativa nº 601/2020 formaliza a Parceria Público-Privada para modernização, expansão, eficientização energética, operação e manutenção da iluminação pública de Feira de Santana.
O contrato tem duração de 13 anos e abrange todos os pontos de iluminação pública da cidade, com serviços realizados em fases planejadas e acompanhados por indicadores de desempenho, sistema de telegestão e fiscalização técnica.
📌 Fases de Implantação
Fase 0 – Preliminar
• Elaboração do Plano de Operação e Manutenção (POM)
• Contratação de seguros e do Verificador Independente
• Setup operacional e início da mobilização
Fase 1 – Transição
• Assunção da rede de iluminação pública pela Concessionária
• Início das rotinas de manutenção
• Desenvolvimento do Plano de Modernização
Fase 2 – Modernização
• Substituição de pontos por luminárias LED
• Implantação do sistema de telegestão
• Execução dos projetos de iluminação especial
• Modernização de vias, praças e áreas com iluminação decorativa
Fase 3 – Operação
• Gestão contínua da rede
• Atendimento à população via call center e Portal do Cidadão
• Poda de árvores e manutenção corretiva, preventiva e emergencial
• Acompanhamento por meio de indicadores técnicos e metas contratuais
Documentos Principais

Documentos Anexos
Relatório de Execução de Serviços
Entrega de Marcos
Ano de 2022
- 3° Relatório Trimestral – 2022
- 4° Relatório Trimestral – 2022
- 5° Relatório Trimestral – 2022
- 6° Relatório Trimestral – 2022
Ano de 2023
- 7° Relatório Trimestral – 2023
- 8° Relatório Trimestral – 2023
- 9° Relatório Trimestral – 2023
- 10° Relatório Trimestral – 2023
Ano de 2024
- 11° Relatório Trimestral – 2024
- 12° Relatório Trimestral – 2024
- 13° Relatório Trimestral – 2024
- 14° Relatório Trimestral – 2024
Ano de 2025